Bons fluidos que vem do mar!

postado em: Sala | 0
FacebookWhatsAppTwitterGoogle+

Tem coisa mais gostosa do que chegar em casa e sentir um cheiro bom?

Pois é , existem várias maneiras diferentes de perfumar sua casa.

Difusores de aromas Varetas: são uma excelente opção para perfumar ambientes de maneira sutil e prolongada. Mergulhadas no óleo difusor, as varetas condutoras absorvem a fragrância e passam a liberá-la pouco a pouco, preenchendo a atmosfera em volta e despertando sensações agradáveis.   São perfeitos para serem colocados em banheiros e lavabos, pois deixam o aroma agradável por até um mês.

Home Sprays: podem ser usados diariamente, pois o aroma do spray vai sumindo no ar rapidamente. Uma dica para prolongar o efeito do cheiro é aplicar diretamente em tecidos.

Incensos: eles aromatizam o ambiente quando estão acesos. Existem incensos de diversos cheiros. Para não ficar exagerado, use somente até três hastes de uma vez. Dose a quantidade de acordo com o tamanho do ambiente escolhido.

Difusores elétricos: podem ser colocados nas paredes, onde perfumam o ambiente com frequência até acabar. Se a casa for muito grande, providencie pelo menos três e espalhe pelos ambientes.Para todos os ambientes uma coleção com diversos aromas e embalagens que além de proporcionar um aroma agradável funcionam como peça decorativa. Especial para tornar a sua sala de estar, lavabo ou até mesmo o seu escritório mais agradável e perfumado. Escolha o perfume que mais se adapte ao local desejado.

Difusores naturais: podem ser usadas velas, que soltam um aroma quando estão acesas; sachês, que além de serem decorativos perfumam o ar (flores artificiais) e misturas de especiarias, como frutas e pétalas de flores secas, que possuem um perfume agradável e enfeitam o ambiente.

Aromas para os cômodos da casa

Sala: para locais de maior circulação, evite aromas enjoativos. Escolha cheiros mais suaves e cítricos, como limão, erva-doce ou tangerina. O difusor elétrico é uma ótima opção para salas maiores e a vela aromatizadora em salas menores.

Quarto: para você relaxar e dormir tranquila, escolha o óleo essencial de lavanda. Aromas calmantes como o de laranja também são uma boa opção. Deixe um sachê próximo da cama, de preferência em cima de um criado-mudo.

Banheiro: utilize aromas que disfarçam odores desagradáveis e dão uma sensação de limpeza no ambiente. Você pode perfumar com o spray diariamente, porém como o perfume fica por pouco tempo no ar, coloque as varetas em cima da pia. Aromas como pinho, eucalipto, alecrim e tangerina são ótimos para esse ambiente.

Cozinha: para não deixar sua cozinha com cheiro de gordura, utilize aromas como laranja e limão, que são cítricos e adstringentes. Eles deixarão um ar sutil e agradável.

O que achou dessas dicas de como deixar sua casa ou escritório mais cheiroso?

Nosso catálogo :

Catálogo Emporio Wolf Aromas OKResultado de imagem para диффузор с лавандой внутри

FacebookWhatsAppTwitterGoogle+

Deixe uma resposta