Varanda, um oásis só seu! Seja ela gourmet, ou com um lindo jardim….

postado em: Sala | 0
FacebookWhatsAppTwitterGoogle+

VARANDA GOURMET

 

gourmet

Muitos de nós vivemos em prédio,  então o oásis de vegetação e relaxamento é na varanda. E quando este espaço é visível da sala de estar, merece ser agradavelmente dispostos, pelo menos a parte que é a vista do interior.

Nós selecionamos várias idéias para decorar a varanda, a menor, a mais estreira, a larga, a grande….abertas ou fechadas….dicas-para-decorar-varandas-gourmet-24

Princípios de planejamento de usoda terra são como aqueles para pequenos espaços-uso áreas de armazenamento vertical (aqui), mobiliário modular, piso pequeno ou dobrada atenção porque o mais simples e mais livre e então parecerá mais ordenada. Mas, quando você realmente quer ser uma varanda como uma extensão da sua casa, não se esqueça que os tecidos usados tem que ser resistentes, caso a varanda seja exposta ao sil e as chuvas, caso contrario, se pode usar mobiliária para parte interna da casa.

e a presença de fontes de iluminação transforma este pequeno espaço em um pequeno refúgio. Vamos ver as idéias e falar um pouco sobre eles.

Não se esqueça que o espaço da varanda é pequeno, não sei como colocar os móveis de porta de acesso pouco, mas você pode usar o corrimão na varanda ou dentro da grade para flores. Assim, você verá as plantas e do quarto.

anualdesign-reg_449111322

 

Que tipo de mobília que você escolher para sua varanda? Bem, não necessariamente acho as cadeiras e mesas de café. Você pode improvisar prateleiras e racks de caixas de madeira, você pode adaptar uma caixa de armazenamento (colocar um travesseiro sobre ou um bucrete vestido em tecido impermeável) para transformar-se em vez de estadia ou escolher tabureți com a tampa e coloque os objetos dentro. Além disso, uma pequena estrutura bricola mobília ou de acordo com suas necessidades. É mais difícil de encontrar nas lojas exatamente o que você quer.

19-varanda-gourmet--isabele-studart-e-prycilla-antonucci-1-1384970715474_956x500

Usa espaços verticais! Para fazer isso, mas ter em conta as zonas de exposição do sol. Em última análise, se você quer înverzești um intervalo vertical, mas bate o sol de todo dia, deve escolher plantas assim. Caso contrário você trezești que seu canto colorido será um triste porque as plantas morrerão. Quando você verticalmente o cenário de “suas áreas ficam mais espaço na varanda, então você será realizada e o apoio de roupas ou de triciclo. Atenção como vasos de flores ter máscaras para a água não drena da parede. Tais itens, você pode torná-los um bom carpinteiro, mas leva em conta os buracos com flores e ghivecelor.

 

82fe3cb8936c0815a5f14bce9e90a117

Como criar intimidade? Você pode usar tapetes simples, painéis de vime, rattan, junco, ou você pode fazer o rústico se relaciona materiais recuperados. Você também pode usar as plantas como a hera venenosa ou vinha-videira para você cobrir as grades… vezes espaços

9eb9c83a47ddc65a6857fba9eff5ba4c

15225c2ba51ae897d0d35d6dd35b1ece adelaparvu.com-despre-50-de-idei-pentru-amenajarea-balconului-51

adelaparvu.com-despre-50-de-idei-pentru-amenajarea-balconului-135

 

adelaparvu.com-despre-50-de-idei-pentru-amenajarea-balconului-48

 

adelaparvu.com-despre-50-de-idei-pentru-amenajarea-balconului-15

adelaparvu.com-despre-50-de-idei-pentru-amenajarea-balconului-39

 

 

FacebookWhatsAppTwitterGoogle+

Deixe uma resposta